Manaus, 18 de Outubro de 2019
Inovação

Com apoio do Sinduscon-AM, CBIC oferece curso EAD gratuito sobre Ética e Compliance
30 de setembro de 2019

 

 

Pensando em proporcionar maior credibilidade e competitividade às nossas empresas é que a CBIC, em correalização com o SESI Nacional com apoio do Sinduscon-AM, estão oferecendo o curso EAD sobre ética e compliance para o setor da construção. A primeira turma do curso acontecerá de outubro a dezembro desse ano e será gratuita paras as empresas associadas ao sindicato. Em formato EAD, o curso é dividido em seis módulos que totalizam 40 horas, ao final do curso, será fornecido certi­ficado de participação.

 

A metodologia do curso irá ajudar as construtoras a implementarem uma gestão de Ética e Compliance de forma rápida, prática, profi­ssional e com uma relação custo x benefício extremamente vantajosa, já que não haverá custos (nessa primeira turma) para a empresa participante. Com o curso, a construtora terá conhecido os instrumentos necessários para inserir o Programa de Integridade no organograma da empresa.

 

Para se cadastrar é necessário informar, nome da empresa, nome do aluno, cargo, número do CPF, e-mail, cidade/estado de origem e e-mail, até o dia 8/10 para o e-mail ascom.sinduscon.am@gmail.com. A participação no curso é limitada a 2 colaboradores/funcionários por construtora.

 

Para mais informações acesse entre em contato com o Sinduscon pelos telefones 3622-6525 / (92) 8423-0706.