Manaus, 15 de Dezembro de 2019
Crea-AM e Sinduscon-AM promovem Jantar Dançante em 20 de dezembro
27 de novembro de 2019
Profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências devem participar do evento que terá música, jantar e sorteio de brindes no Espaço Le Lieu, no Adrianópolis

Profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências devem participar do evento que terá música, jantar e sorteio de brindes no Espaço Le Lieu, no Adrianópolis

 

No mês de comemoração ao Dia do Engenheiro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) e o Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) vão realizar um Jantar Dançante de Aniversário das duas instituições: o Crea-AM celebra 45 anos e o Sinduscon, 40. Profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências estão convidados para a confraternização de final de ano, ingressos serão vendidos à R$130. O jantar será realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 20h30, no Espaço Le Lieu, localizado na Av. Maceió, 80, Adrianópolis.

O Dia do Engenheiro é comemorado no dia 11 de dezembro, anualmente, no Brasil. A origem está na regulamentação da profissão, que ocorreu nesta data, no ano de 1933.

Em edições passadas, o jantar contou com a premiação e homenagem a vários profissionais que obtiveram destaque nos anos referentes ao evento. Figuras ilustres já marcaram presença no Jantar Dançante, como por exemplo, o Levantador de Toadas David Assayag e o humorista Márcio Braga. A Banda Official 80 já foi confirmada como uma das atrações deste ano. A programação completa ainda será divulgada nas próximas semanas.

Para o presidente do Crea-AM, engenheiro Afonso Lins, a confraternização no fim do ano é importante para a celebração da profissão. “Poder realizar este evento mais uma vez é significativo para celebrarmos esse marco tão importante. Além disso, já garante uma reunião agradável de profissionais da área da engenharia. E esse ano ainda tivemos o apoio do SINDUSCON-AM, o que vai ser essencial para abranger ainda mais os profissionais”, afirmou Afonso.