Manaus, 18 de Outubro de 2019
Presidente do SINDUSCON-AM assume a vice-presidência do Sistema FIEAM no Amazona
30 de setembro de 2019

 

Para dar continuidade ao trabalho em defesa do desenvolvimento da indústria amazonense, o  presidente do SINDUSCON-AM, Frank Souza, foi nomeado como vice-presidente do Sistema FIEAM no Amazonas. A cerimônia de posse para quadriênio 2019-2023 foi feita na última sexta-feira, 27, na reunião ordinária do Conselho de Representantes da FIEAM.

 

Os diretores do SINDUSCON-AM, senhores, Joaquim Auzier, Robério Arruda e Zacarias Bichara, assumirão também os cargos de diretores do Sistema FIEAM. Também vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Antonio Silva agradeceu a todos os presidentes de sindicatos patronais e diretores da FIEAM pela confiança, e mencionou ainda o presidente da CNI, Robson Andrade, em seus agradecimentos pelo firme apoio recebido. Segundo o líder empresarial, o apoio da CNI e da diretoria da entidade é fundamental para o enfrentamento das grandes dificuldades que se aproximam nesse próximo quadriênio administrativo.

 

“Quero agradecer a todos e solicitar que nos próximos quatro anos possamos continuar juntos e coesos, ajudando a Zona Franca de Manaus (ZFM) a atravessar a difícil situação de ameaça pela reforma tributária, e também o Sistema FIEAM, sob risco de ser atingido por graves cortes de receitas, que dificultarão mais ainda as ações, com medidas mais drásticas às que estamos tomando nas instituições regionais”, disse ele.

 

 

Entre as atividades recentes desenvolvidas à frente do Sistema FIEAM, Silva citou a inauguração ontem, 27, da unidade SESI Saúde Leste, localizada no SESI Clube do Trabalhador. Com a primeira unidade de Saúde fora do centro da cidade, o SESI está mais perto do trabalhador da indústria e da comunidade, com atendimentos médicos, odontológicos, fisioterapia, enfermagem e salas para ultrassonografia, audiometria e coleta laboratorial.

 

A cerimônia foi encerrada com a leitura e posterior assinatura do Termo de Posse da Diretoria, Conselho Fiscal da FIEAM e Representação da Entidade junto ao Conselho de Representantes da CNI, relativas ao quadriênio administrativo 2019-2023.

 

SINDUSCON-AM fortalecendo o setor da construção civil no Amazonas.