Manaus, 25 de Fevereiro de 2020
SINDUSCON-AM busca qualificação profissional para fortalecimento da construção civil
22 de janeiro de 2020

Buscando o fortalecimento das empresas da construção civil e a qualificação para os profissionais do setor, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas – SINDUSCON-AM, tem estreitado os laços com a Escola SENAI Demóstenes Travessa.

 

A parceria visa melhor utilizar as estruturas oferecidas pelo SENAI, com os cursos já programados para o primeiro semestre de 2020. A escola conta com laboratórios que possuem equipamentos de alta tecnologia.

 

Nessa busca pelo fortalecimento do setor, o SINDUSCON-AM pede a todos os seus associados que repassem para entidade suas maiores necessidades, seja com BIM, gerenciamento na construção civil, gestão de obras, Lean Construction, inovação tecnológica e de materiais, gestão ambiental ou especialização de áreas profissionais com maiores dificuldades de serem encontradas. Dessa maneira, SINDUSCON-AM pode buscar, junto ao SENAI, os cursos necessários para atender as demandas dos associados.

 

A previsão é que no segundo trimestre deste ano seja lançado um pacote de cursos voltados especificamente para o setor da construção civil.

 

Para maiores informações, entre em contato:

📱 (92) 8423-0706

📞 3622-6525

📧 atendimento@sinduscon-am.org.br