Manaus, 05 de Dezembro de 2021
Mercao imobiliário

SINDUSCON-AM participa da reunião do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção
25 de outubro de 2021

O presidente do SINDUSCON-AM, Frank Souza, participou na manhã desta segunda-feira (25/10), de mais uma reunião do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC). A reunião consistiu principalmente na criação do Estatuto da entidade e demais pontos.

A pauta do encontro foi alinhar entre os representantes das entidades, a formalização do FNNIC, por meio da instituição de uma associação que contemplará a representação das regiões Norte e Nordeste.

Diante das discussões entre os participantes, ficou estabelecido a consulta às entidades formais das regiões, de modo que as mesmas tenham ciência desta formalização e possam aderir a associação. No mais, alguns pontos serão discutidos brevemente.

Na oportunidade, o representante do Amapá fez o convite para que todos se programem para participar do próximo encontro presencial, que deve acontecer no mês de fevereiro de 2022.

Além do SINDUSCON-AM, participaram da reunião representantes do Sinduscons de Rondônia, Paraíba, Ceará, Mossoró e Alagoas – uma vez que o diretor do Sinduscon-AL, Marcos Holanda, também preside o FNNIC. Representantes do  Secovi-PB e assessores e contadores do escritório contábil da empresa Konstroi, também participaram do encontro.

SINDUSCON-AM, construção com representatividade.