Manaus, 03 de Julho de 2020

PASI disponibiliza atendimento psicológico gratuito e amparo às vítimas do coronavírus
31 de março de 2020

Considerando o momento em que o Brasil se encontra a respeito do novo coronavírus (Covid-19) e o aumento da ansiedade ocasionado pela pandemia, o Plano de Amparo Social Imediato (PASI) disponibilizou de forma gratuita as assistências psicológica, social, nutricional e fitness em sua Central de Atendimento exclusiva para todos os seus segurados e familiares. O serviço ampliado será oferecido até o dia 30 de abril deste ano, sem nenhum custo de forma ilimitada.

Segundo a vice-presidente do Seguro PASI, Fabiana Resende, a iniciativa do seguro em disponibilizar as assistências se deu após ser constatado o registro do aumento do número de atendimentos realizados em sua central. O isolamento social vem gerando reações de medo, pânico e até mesmo depressão.

“Neste período de isolamento, o número de atendimentos aumentaram consideravelmente entre os clientes que já possuíam as assistências em seus planos. Neste momento delicado queremos levar apoio e estar ao lado de nossos segurados e seus familiares, por isso decidimos ampliar o atendimento para toda nossa base, independente de terem as assistências contratadas em seus planos ou não”, destacou Fabiana.

Para conferir detalhadamente quais os serviços remotos que a equipe do PASI está disponibilizando basta conferir aqui: bit.ly/AtendGratuitoPASI.

Indenização às vítimas do coronavírus

Diante do cenário gerado por essa crise, o PASI também mantém o compromisso aos seus corretores, clientes, segurados, entidades parceiras e toda a sociedade brasileira, de pagar pagar sinistros (indenizações) de morte, funeral, diárias por internação hospitalar, invalidez permanente e viagem que venham a ocorrer em decorrência de Covid-19, mesmo com a cláusula das Condições Gerais que exclui epidemia e pandemia, seguindo as regras da seguradora e garantidora MetLife divulgadas no último dia 26/03/20.

Para conferir na íntegra os serviços disponibilizados às vítimas do coronavírus basta acessar o link: bit.ly/IndenizaCovid19PASI

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio dos canais de atendimento: 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 703 6302 (demais localidades), WhatsApp (31) 99829-8588 ou contato@pasi.com.br.

Sobre o PASI

Criado em 1989, o PASI tem o propósito de resgatar a dignidade dos trabalhadores brasileiros e de suas famílias nas horas mais difíceis. Aceito em âmbito nacional, o seguro protege os trabalhadores ativos legalizados, os trabalhadores em regime de trabalho temporário, e os terceirizados. Abrange, ainda, empresas de qualquer porte, além de possuir a melhor relação preço/produto do mercado.

Atende empresas de todos os setores, no entanto, é especializado e possui ampla experiência no atendimento a Convenções Coletivas de Trabalho (CCT).