Manaus, 29 de Novembro de 2020

SINDUSCON-AM participa de reunião do Conselho de Administração da CBIC
14 de outubro de 2020

O presidente do SINDUSCON-AM participou na manhã desta quarta-feira (14) da reunião ordinária do Conselho de Administração da CBIC, por via Zoom.

Dentre os assuntos discutidos, destacaram-se a realização do 92ª Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, 100% on-line. As inscrições já podem ser feitas por meio do link: http://cbic.org.br/enic92/

Os participantes convidados para compor as mesas-redondas são ministro e Infraestrutura, Tarcisio Freitas; ministro da Economia, Paulo Guedes; presidente da Caixa, Pedro Guimarães; presidente da Câmara, Rodrigo Maia e outros.

Além disso, foram discutidos assuntos referentes ao desabastecimento de materiais com os representantes da ArcelorMittal, uma das mais tradicionais produtoras de aços em atividade no país. Também foi apresentado aos participantes da reunião o novo programa da Petrobrás chamado “Mais Valor”, que permite aos prestadores de bens e serviços antecipar o recebimento de faturas de contratos com a petroleira.

SINDUSCON-AM, construção com representatividade.