O presidente do SINDUSCON-AM, Frank do Carmo Souza, participou na tarde desta quarta-feira (04/11) da primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) do mês de novembro. Por conta da pandemia, as reuniões estão sendo realizadas por videoconferência.
O conselho analisa pedidos de pessoas físicas e jurídicas que precisam adequar seus projetos ao Plano Diretor de Manaus.
Nas reuniões, que ocorrem todas às quartas-feiras, no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), os conselheiros deliberam sobre imóveis e outras construções dentro do espaço urbano de Manaus.
Com base na legislação, os conselheiros indicam que medidas os responsáveis devem adotar diante de impasses envolvendo as construções.
SINDUSCON-AM, construção com representatividade.
📱(92) 8423-0706
📞3622-6525
📧 atendimento@sinduscon-am.org.br
SINDUSCON-AM participa de reunião ordinária do CMDU
5 de novembro de 2020