Manaus, 24 de Setembro de 2020

SINDUSCON-AM se reúne com Defensoria Pública do Amazonas
29 de junho de 2020

Na manhã desta sexta-feira (26/06), o presidente do SINDUSCON-AM, Frank Souza, participou de reunião capitaneada pelo defensor público do Estado do Amazonas, Rafael Barbosa, para discutir a situação da pandemia no Amazonas. A reunião aconteceu por videoconferência.

Além do SINDUSCON-AM, representantes do setor público e privado também estiveres presentes na reunião como: Associação Comercial do Amazonas (ACA); Câmara de Dirigentes de Lojistas de Manaus (CDL); Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM); Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Manaus; Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. (Sedecti-AM); representantes do setor dos transportes e demais.

Dentre os pontos abordados durante a pauta, destacaram-se sobre a situação do coronavírus no Amazonas; aglomeração no transporte urbano na retomada das atividades econômicas do Estado; medidas que estão sendo tomadas por ambos setores em combate ao vírus, como também os protocolos de segurança para manter suas atividades funcionando; entre outros.

Durante a reunião, foi sugerido que as empresas do setor da construção iniciem o expediente a partir das 6h30 e que os estabelecimentos comerciais abram entre 8h30 às 9h.

SINDUSCON-AM, construção com representatividade.

📱(92) 8423-0706
📞3622-6525
📧 atendimento@sinduscon-am.org.br