Sinduscon-Am participa do 98º ENIC em busca de Inovação e Oportunidades para a Construção Civil

Mais de mil marcas da construção civil estarão presentes nos quatro dias de evento, que serão  referências para o setor no estado do Amazonas.

Durante os dias 02 a 05 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo, o Sindicato da Indústria de Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-Am) marcará presença no 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), o maior evento do setor no Brasil. Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento é uma oportunidade ímpar para atualização profissional, networking qualificado e geração de negócios.

O ENIC reúne os principais atores públicos e privados, além de especialistas nacionais e internacionais, em debates estratégicos para o setor. O evento é essencial para acompanhar as últimas tendências e inovações da indústria da construção.

O presidente do Sinduscon-Am e Vice-Presidente da CBIC para o Norte, Frank Souza, destaca a importância do ENIC para o desenvolvimento da construção civil amazonense. “O ENIC proporciona uma oportunidade única de acesso a conhecimento de ponta, networking com os principais players do setor e a articulação de novos negócios. Estamos confiantes de que a participação no evento contribuirá significativamente para impulsionar o crescimento e a inovação em nossa indústria.”

O evento conta com uma extensa programação de palestras e workshops, abordando temas como gestão de obras inteligente, canteiro de obras digital, moradia conectada a serviços e o impacto da digitalização na indústria da construção, entre outros. As empresas patrocinadoras apresentarão soluções inovadoras e estratégias para enfrentar os desafios do mercado atual.

vEJA MAIS

contato

Av. Djalma Batista, 1719 – Ed Atlantic Tower – Sala 709 – Chapada, Manaus.

atendimento@sinduscon-am.org.br

Whatsapp: (92) 98423-0706

2023 - Sinduscon-AM